terça-feira, 17 de junho de 2008

Quando vc...

Se interessar por alguma peça, não esqueça de deixar um e-mail para contato ou link do seu blog! Algumas pessoas comentaram por aqui e não tenho como responder nem saber quem são.... =( E aí não conseguimos concluir a venda, né??

Uma das pessoas é a Flávia... se vc passar por aqui:
Flávia, a calça da Forum está disponível sim!! Mande um email pra mim ou deixe o seu!

=**

4 comentários:

Alê e CaRoL disse...

Oi adorei e linkei seu bazar...De tanto visitar os já existentes resolvi criar o meu..dá uma passadinha lá,se quiser linkar agradeço!

Bjo
VITRINE DO MEU ARMÁRIO

Isabela disse...

Olá! Tô passando pra divulgar o meu blog, o Vitrine. Não é um bazar/brechó, é um blog que criei pra dividir os achados legais dos brechós online que gosto de visitar frequentemente. É bem legal pq ajuda a divulgar os produtos de vcs e também da facilita pra quem tá procurando algo e não tem tempo de rodar todos os brechós que tem por aí na net.
Se puder me linkar o endereço é http://vitrinevirtual08.blogspot.com/
Bjo, obrigada!

Débora Oliveira disse...

Amiga,
Me add aí: deboralinafrescalina.blogspot.com
Eu já vou por o seu!

Paty, Raa e Juu. disse...

Oie. td bom?

sou nova por aqui, acabei de fazer um brechó. e estou te add nos meus links, ok? :D

amei suas peças.

beijão :*